quarta-feira, 27 de julho de 2011

5º ENCONTRO DE FORMAÇÃO - ENSINO FUNDAMENTAL - MATERIAL SOBRE PROVA BRASIL MATEMÁTICA (3º E 4º CICLOS)



Caros amigos, Segue abaixo o link do material utilizado pela professora Waléria Soares no 5º Encontro de Formação Continuada, realizado no mês de junho. Trata-se do conteúdo relativo à Prova Brasil de Matématica, voltado para os 3º e 4º Ciclos. Só para lembrar, o material referente aos 1º e 2º Ciclos já foram anteriormente disponibilizados em nosso blog.


clique abaixo para ter acesso ao material:
http://www.mediafire.com/?xudbdy5hdr6t2y2

3 comentários:

  1. Olá!Sou pedagoga,de São Luís, e atualmente faço especialização em Gestão Educacional. Sigo este espaço há algum tempo e venho aprendendo muito com os materiais disponibilizados aqui!Parabéns pelo blog e pela iniciativa em dividir os materiais de formação continuada da SEMED. Convido a visitar e seguir, também, o meu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter a autorização para postar os slids da formação aqui disponibilizados, lá no meu blog, com os devidos créditos a este espaço. Seria uma forma de divulgar o blog "formacaocontinuadaslz"...Pensem nisso!Aguardo uma resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathália! Com certeza a divulgação desse espaço é de nosso interesse, principalmente nas escolas em que não há coordenadores pedagógicos e naquelas em que os coordenadores ainda não participam da formação. Agradecemos pela valorização de nosso espaço e cumprimentamos sua iniciativa de respeito à autoria. Um forte abraço e desculpe pela demora em responder.

      Excluir