segunda-feira, 23 de abril de 2012

I ENCONTRO DO ENSINO FUNDAMENTAL - TURNO MATUTINO



Boa noite, querido(a) visitante!
Nessa postagem, compartilharemos os slides utilizados em nosso I Encontro de Formação do ano de 2012.
Conforme comunicado via blog e outros meios, alteramos a data prevista em calendário para que nenhum coordenador pedagógico fosse prejudicado, devido à mudança do inicio do ano letivo,  estabelecida pelo Governo Municipal de São Luís.
Assim, nos dias 21 e 22 de março, estivemos no Centro de Formação do Educador I (CEFE I) e compartilhamos de momentos valiosos. As novas formadoras do Ensino Fundamental, a saber, as professoras Ana Rita Pires e Katharine Moucherek foram apresentadas aos dois grupos, que se reuniram no auditório.
Apesar das limitadas condições, o encontro foi um sucesso.
Vale lembrar que o arquivo original com os slides foi perdido, devido a um problema no hardware da máquina que operamos durante o encontro, razão pela qual ainda não havíamos postado esse material em nosso blog. Portanto, os slides podem precisar de pequenas revisões, devido ao fato de termos recorrido às informações obtidas de memória.
Se houver qualquer alteração, informaremos em uma nova postagem, combinado?
Abraços a todos!

Para baixar o arquivo, clique no link abaixo e uma nova janela será aberta, depois disso, escolha a opção "download", e por último, selecione o diretório (local) onde deseja salvar o arquivo (se estiver utilizando o Internet Explorer).  E pronto!


http://www.mediafire.com/?7sq8hpovi135r5h

Nenhum comentário:

Postar um comentário