terça-feira, 28 de agosto de 2012

5º ENCONTRO DE 2012 - ENSINO FUNDAMENTAL - TURMA B - TURNO MATUTINO



Olá, querid@ visitante!

    Nessa postagem, socializaremos algumas informações sobre nosso encontro formativo de mês de agosto, bem como disponibilizaremos o link para acesso aos slides e vídeos apresentados durante a formação.
    O encontro teve como objetivos:

  • Ampliar conhecimentos sobre a elaboração de sequências didáticas relacionadas às diferentes estratégias metodológicas de formação;
  • Valorizar o acompanhamento da gestão de sala de aula como um mecanismo indispensável ao fomento das práticas formativas de docentes em serviço.

   As produções dos grupos foram analisadas para fins de revisão, tendo como base as devolutivas elaboradas pelas formadoras. 
  Consideramos que os objetivos traçados foram alcançados no tocante às nossas discussões sobre estratégias metodológicas de formação durante o ano de 2012. 
   Tivemos, ainda, belíssimos momentos de socialização de conhecimentos sobre nossa cultura, aproveitando as comemorações pelo dia do folclore.
      Esperamos revê-l@s em nosso próximo encontro, nos dias 27 e 28 de setembro, se Deus assim permitir.

    Um grande abraço,


Ana Rita e Katharine.
       
    
Seguem os links para download dos slides e dos vídeos:

Para baixar os slides, clique aqui:
slides do 5º encontro

Para baixar o vídeo da música "A serpente", de Zeca Baleiro, clique aqui:
Vídeo "A serpente"

Para baixar o vídeo "Papagaios amarelos", clique nos links abaixo:
Papagaios amarelos - parte 1

Papagaios amarelos - parte 2

Observação: ao ser direcionado para a página de download, caso não seja possível baixar os arquivos e você seja solicitado a digitar duas palavras criptografadas que aparecerão na caixa, digite-as no campo indicado, ou não será possível baixar os arquivos. Caso não consiga visualizá-las, clique no botão para obter novo desafio  e novas palavras surgirão. Após digitar as palavras, clique na opção authorize download e uma nova caixa aparecerá. Então você clicará em download e pronto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário