quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PROJETO SÃO LUÍS 400 ANOS - ANEXO II - UEB PROF. RUBEM GOULART


Caros coordenadores,

Eis o material socializado pela coordenadora Maria do Espírito Santo Sampaio Gonçalves, sobre o Projeto São Luís 400 Anos: Fonte de Inspiração e Beleza, realizado no Anexo II da UEB Prof. Rubem Goulart. Agradecemos a iniciativa de nossa amiga, desejando que apreciem o seu empenho e a dedicação de toda a equipe! O link para acesso é
 
  Um abraço!
  Ana Rita e Katharine

2 comentários:

  1. Ao olhar esse projeto me emocionei com o que se pode fazer quando se tem garra,forçça de vontade e se quer que os nossos alunos aprendam de maneira lúdica e prazerosa.Parabéns ao anexo é uma lição a todos que dizem que espaço físico e decoração em paredes fazem alguma coisa.Se contrói conhecimento com profissionais comprometidos com a clientela e dedidação ao trabalho, mesmo sabendo que nunca seremos reconhecidos.PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. O reconhecimento que sempre recebemos vem da satisfação e do feedback dos pais e alunos(as) diante das ações didático-pedagógicas vivenciadas. O êxito de nosso trabalho tem se refletido diretamente no sucesso do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da U.E.B. Prof. Rubem Teixeira Goulart.

      Excluir